Através da hospitalidade, ela vem impactando o setor hoteleiro mas também todos os lugares por onde passa. Conheça Aline Silva, do Hospitalidade que Move.
Em um mundo onde o olho no olho ficou muito restrito às telas, como estabelecer uma conexão real com as pessoas? Como impactar o dia a dia, relacionamentos, nosso trabalho nesse sentido? Como ser mais humano em um mundo cada vez mais frio e individualista? Em uma palavra: HOSPITALIDADE.
Nesse episódio do podcast Hora do Gole, falei sobre isso com a mentora de hospitalidade, Aline Silva. Além de contar sua jornada de luta, como mulher preta no setor de hotelaria e de luxo, ela também dividiu os segredos dessa arte que vai muito além deste setor e pode impactar nas nossas vidas e trabalhos, seja qual for o ramo.
“Hospitalidade tem a ver com afeto”
diz Aline. E o que acontece quando você coloca afeto no que faz? Fica a reflexão 😉
Essa foi a forma que encontrei pra fechar a temporada com um presente pra você! Sim! Este é o ÚLTIMO episódio de uma TEMPORADA que mostrou passado e presente, mas também olhou muito pro futuro. Por aqui passaram personagens incríveis que nos inspiraram e nos emocionaram demais!
Fechar esse ciclo falando do poder do afeto é minha forma de agradecer todos que prestigiaram, apoiaram e as marcas que patrocinaram esse podcast. Em um mundo onde as pessoas não se olham como iguais, fica minha provocação pra que você olhe pra frente com mais afeto, por você e pelos outros.
E pra terminar, quero te fazer um desafio: PRESENTEIE alguém que você admira com esse episódio. Compartilhe depois de ouvir!
Apoie o podcast
A partir de 5 reais, já dá pra ter acesso a conteúdos exclusivos e você pode até participar da gravação de um dos episódios. Saiba mais no site da campanha, clique aqui