Ela vem ajudando a democratizar o consumo de cafés de qualidade em todo o Brasil, conheça a jornada e a carreira de Gi Coutinho, do Pura Caffeina.

Não tem romantismo, uma pessoa preta entrar numa faculdade ou ser o primeiro diploma da família. Se for mulher PRETA, que na maioria das vezes fica de fora até dos recortes feministas, não tem nem como comentar. Esse tipo de acesso deveria ser normal, já que é banal pra muitas pessoas com acesso a privilégios.

Não espere da Gi uma história romântica. Em troca do seu PLAY nesse episódio do podcast Hora do Gole, o que eu garanto é uma jornada de tirar o fôlego, com uma mulher preta que saiu do subúrbio de Campinas pra transformar todos os lugares por onde passou. Seja no rap nacional, ajudando nomes como Emicida a criar as conexões que construíram o mercado que você conhece hoje. Seja no mundo dos café, onde criou a @puracaffeina e vem revolucionando a forma como as pessoas consomem café especial e também, ajudando a empoderar mais pessoas pretas no mercado.

É um papo reto sobre café, mas também sobre equidade, luta antirracista, empreendedorismo e criatividade.

Discussões que não tem hora nem local, precisam estar presentes no dia a dia de qualquer mercado ou empresa que se proponha a fazer o mínimo pelo seu mercado.

Mais um papo pra explodir suas ideias, ouça antes que te contem!

Apoio

Essas são as pessoas que acreditam e apoiam esse podcast lá no APOIA.SE/horadogole:
Renato Maruno @renatomaruno
Gabriel Quinqueto do @sejacerveja
Henrique Carnevalli do @rockbrejaofc
Sara Araújo @negracervejassommelier
Gleison Sabino Lima da Silveira do @labiereoficial 

Apoie também, clique aqui

Patrocínio

Pra molhar as palavras, convidei a Gi pra curtir uma cerveja sem o amargor potente das IPAs que ela tanto gosta. Experimentamos a Hazy Jane da Brewdog, uma New England IPA trazida para o Brasil pela Interfood e Todo Vino, que também são as patrocinadoras deste episódio inspirador e necessário.

Ouça agora